sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Big Brother Brasil 11 - Inscrições abertas !

Foi dada a largada para mais edição do Big Brother Brasil. Nesta sexta-feira, 10, começou o período de incrições para a 11ª edição do reality show, que deve estrear em janeiro de 2011. O próprio diretor da atração, Boninho, assinou o primeiro texto do blog da produção do programa. "Desejo sorte para todos, pra quem tem coragem de botar a cara no vídeo e dizer: 'Eu quero participar do BBB'", escreveu ele.


O diretor também deu conselhos para quem deseja entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Não precisa inventar, seja você, mostre o que é!".

Quem quiser tentar entrar no programa e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão - ou mais, se o diretor resolver aumentar a bolada - tem duas formas de se inscrever: pela internet e pelos correios. Pela internet, basta entrar no site da Globo.com, se cadastrar e responder algumas perguntas da produção.

Para enviar a inscrição pelo correio, é preciso imprimir o formulário, também no site da Globo.com, preencher, assinar todas as páginas, e anexar uma foto 5x7 e o vídeo de inscrição. Em ambos os casos, o prazo termina no dia 31 de outubro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário