terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filme de Ayrton Senna - 08/10/2010

Esta chegando o grande dia, fãs de Fórmula 1 ,esta previsto para dia 08/10/2010 o lançamento de um dos filmes mais esperados sobre a " Vida de Ayrton Senna ".
Um dos personagens mais importantes do esporte automobilístico mundial terá a sua vida retratada em um filme. A produtora Working Title, de Hollywood, está produzindo um filme sobre a vida do brasileiro Ayrton Senna.

O documentário terá produção executiva dos britânicos Eric Fellner e Tim Bevan e direção do britânico Asif Kapadia (de "Far North").
O filme abordará a história do piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, que morreu em 1994, aos 34 anos, em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
O documentário ainda está em fase de pré-produção e deve intercalar imagens da época com entrevistas atuais. Entre os trabalhos já realizados pela produtora Working Title estão: "Queime depois de ler", "Desejo e reparação", "Frost/Nixon", "Quatro casamentos e o funeral" e "O diário de Bridget Jones".
O filme do Senna deve ser lançado em 2010.





segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Volta da calça Skinny Colorida.

Na moda, nada se cria; tudo se reinventa. E, como exemplo, pode-se citar os cabelos com franja, blusas e paletós com ombreiras, tamancos de madeira, calça de cintura alta, corseletes e, mais recentemente, as skinny coloridas. Sucesso nos anos 80, a peça é o mais novo hit do momento e já anda fazendo a cabeça de alguns famosos, nacionais e internacionais.



A primeira dica é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Para as mulheres, a calça skinny colorida fica bem charmosa se combinada com túnicas ou camisetas mais compridas. Para evitar ser confundida com um roqueiro infanto-juvenil, o aconselhável é diminuir o uso de acessórios, pois as cores já são vibrantes e intensas.


Compre ja a sua!