quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SulAmérica Night Bikers

O SulAmérica Night Bikers é mais uma iniciativa da SulAmérica Seguros e Previdência para promover a qualidade de vida. O evento é um agradável passeio ciclístico noturno realizado na Orla Leblon Leme da cidade do Rio de Janeiro.

O próximo passeio será realizado no dia 26/10, às 21h com saída e chegada do Posto 6 da Praia de Copacabana.

Inscrição pelo site: http://www.sulamerica.com.br/nightbikers/default.asp

Idéia Boa Todo Mundo Tem!

A Biruta é uma empresa que vive e se faz de idéias. Por isso, estamos lançando o concurso “Idéia Boa Todo Mundo Tem” para premiar as melhores idéias que chegarem a nós com um estágio de uma semana na Biruta e um laptop.

É muito fácil participar. Basta criar um vídeo de 60 segundos baseado no tema “Idéia Boa Todo Mundo Tem”. Depois, poste o seu vídeo na página do concurso no Facebook. Feito isso, resta torcer para o seu vídeo ser considerado o mais criativo pelos usuários do Facebook, que vão escolher as ideias mais mirabolantes a partir do botão “Curtir”.
A melhor ideia ganha como prêmios um estágio de uma semana na área de Inovação da Biruta e um notebook. A segunda e terceira melhores também ganham um estágio, mas não levam o notebook.
Essa é a sua chance de mostrar toda a sua criatividade e a mirabolância das suas ideias. O concurso vai até o dia 19/11.





Mais Informações pelo site: http://mirabolantes.net/

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FESTIVAL BRASILEIRO DE PUBLICIDADE RIO 2010

O Festival Brasileiro de Publicidade será realizado no Hotel Copacabana Palace no período de 20 a 22 de Outubro de 2010.

Poderão participar Agências de Publicidade, Agências de Promoção, Anunciantes, Produtoras de Filmes e de Som, Empresas de Mídia Exterior, Empresas de Mobiliário Urbano e outras empresas do setor de comunicação que criem e veiculem peças publicitárias.







segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Zooppa

Quem não conhece o Zooppa?
Não perca seu tempo e cadastre-se !
http://zooppa.com.br/

Muitos Concursos valendo diversos prêmios , confira no site!

Amy Winehouse fará show no Brasil em 2011!!!

Mais um Showwwww super esperado...após muitos Shows internacionais aqui no Brasil ( Rio de Janeiro) chegou a vez da polêmica Amy Winehouse. Show confirmado em Janeiro de 2011( ainda não temos datas nem local). Esta será a primeira vez que Amy Winehouse se apresentará no Brasil.



Concursos e Prêmios Literários .

Para quem gosta de estar sempre antenado aos concursos e prêmios da literatura ,aí vai a dica: http://www.concursosliterarios.com.br/home.php

Acesse o site e confira!

MODA - Fashion Riooooo....Inverno 2011!

E para quem gosta de MODA aí está?
As datas já foram divulgadas! Pode se programar!!!

Entre 11 e 15 de janeiro, no Píer Mauá, será a temporada de desfiles do Inverno 2011 do Fashion Rio.
Já o Inverno 2011 do SPFW será entre 28 de janeiro e 02 de fevereiro.